API WhatsApp
Gerencie atendentes, automatize respostas e integre seus sistemas na plataforma de mensagens mais usada do mundo.
Gerencie atendentes, automatize respostas e integre seus sistemas na plataforma de mensagens mais usada do mundo.
Aumente suas vendas com WhatsApp Business API da Digisac
Aumente suas vendas com WhatsApp Business API da Digisac
Automatização inteligente:
Reduza o tempo de resposta e melhore a satisfação do cliente.
Automatização inteligente:
Reduza o tempo de resposta e melhore a satisfação do cliente.
Gestão de múltiplos atendentes:
Escale seu atendimento sem perder qualidade.
Gestão de múltiplos atendentes:
Escale seu atendimento sem perder qualidade.
Integração fácil:
Conecte-se com seus sistemas atuais rapidamente.
Integração fácil:
Conecte-se com seus sistemas atuais rapidamente.
Conexão oficial:
Transmita mais confiança e credibilidade para os clientes com uma conta oficializada pela Meta.
Conexão oficial:
Transmita mais confiança e credibilidade para os clientes com uma conta oficializada pela Meta.
Atenda seus clientes em todos os canais, com um único número
Atenda seus clientes em todos os canais, com um único número
Centralize todos os canais de atendimento em uma só plataforma. Nunca perca uma conversa com seus clientes.
Centralize todos os canais de atendimento em uma só plataforma. Nunca perca uma conversa com seus clientes.
Diferenciais da Digisac
Diferenciais da Digisac
Esteja sempre disponível para seus clientes com nosso chatbot inteligente, oferecendo respostas eficientes 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Esteja sempre disponível para seus clientes com nosso chatbot inteligente, oferecendo respostas eficientes 24 horas por dia, todos os dias da semana.
...
Atenda seus clientes pelo WhatsApp,
o aplicativo mais usado no Brasil.
Seja referência no atendimento via WhatsApp: o aplicativo favorito dos brasileiros
Principais dúvidas
Principais dúvidas
A Digisac é uma plataforma de atendimento multicanal que permite às empresas gerenciar comunicações com clientes, especialmente via WhatsApp, de forma centralizada e eficiente.
A Digisac permite centralizar todo o atendimento em um único número do WhatsApp, facilitando a gestão de mensagens, distribuição para diferentes departamentos e oferecendo segurança avançada e análises para melhoria contínua.
Sim, a Digisac oferece integração com vários canais de comunicação além do WhatsApp, permitindo um atendimento multicanal eficaz.
Sim, a Digisac se compromete com a segurança dos dados, utilizando tecnologias avançadas para proteger as informações dos clientes.
Sim, a plataforma possui recursos de automação, incluindo a criação de respostas automáticas e a distribuição inteligente de mensagens para agilizar o atendimento.
Sim, a Digisac oferece suporte técnico para auxiliar os usuários em quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir.
Para começar a usar a Digisac, entre em contato através do site para agendar uma demonstração e conhecer os planos disponíveis.
Sim, a Digisac fornece materiais de treinamento e suporte para garantir que os novos usuários possam aproveitar ao máximo todas as funcionalidades da plataforma